do amor e outras utopias

Resposta do Ricardo Darín (ator argentino de O segredo de seus olhos), sobre qual é o segredo de um casamento de 22 anos:

“Não sei se há um segredo, mas sei que não existe uma fórmula.
As relações humanas são tão inéditas. Quando uma pessoa conhece outra, naquele instante se produz um fato inédito que, por mais que possa parecer com outra relação, na verdade não tem nada a ver. É um mundo à parte, regido por seus próprios códigos, por suas próprias regras, por suas próprias vibrações, pulsações, perfumes, imagens, temperaturas.

Então, resumindo, eu diria que tudo se deve a ela. Ela é, para mim, insubstituível. Ela é a responsável por eu ter a família que tenho, ela é o motivo pelo qual tudo parece estar nos trilhos, ela é a razão pela qual tenho os dois filhos que tenho, que são extraordinários porque são pessoas de verdade.

Tudo se deve a ela. Ela se chama Florencia. Sou um profundo admirador da mulher – do que significa a mulher nesse planeta – , e para mim, o rosto dessa grande admiração é o dela.

Ela é uma mulher extraordiária e esse período que tivemos separado não fez outra coisa além de nos mostrar a falta que sentíamos um do outro e que valia a pena tentar outra vez de dentro, e não de fora, e foi isso que fizemos faz 22 anos.”

One thought on “do amor e outras utopias

  1. O amor, ele mesmo, em carne e osso
    Me jurou, prometeu, garantiu que se eu
    Que se eu
    Eu fosse um bom moço
    Eu fosse uma pessoa boa
    Eu me divertiria
    Eu viveria rindo à toa
    Olha só o que me disse um dia, ele
    O amor em pessoa

Deixe uma Resposta

