memorando

Não me lembro. Devia ter uns 10 anos. Tinha uma penteadeira de imbuia no meu quarto com quatro gavetinhas. Eu guardei ali uma cartela de cápsulas vermelhas. O plano era tomar todas de uma vez. Não para morrer, mas conseguir uma atenção eu acho, um momento de protagonista daquela casa. Devia ser o sinal de que estava crescendo. Mas acontece que também decidi não fazer nada. Elas ficaram na gaveta por umas horas. E desse caminho que fiz até a caixinha oficial dos remédios para devolver as cápsulas ao seu devido lugar é que me lembro. Foi quando cresci.

3 thoughts on “memorando

  1. Tava vendo a entrevista da Clarice e há um momento em que é perguntado: Em que momento há essa mudança da criança (fantasia) para o adulto (triste e solitário)?

    Ela responde: “é segredo”.

    Tô adorando teus posts. Mesmo. E aquele lance de parecer que é de outra pessoa: sim, é uma forma de dizer que tá indo muito bem. =)

Deixe uma Resposta

