a vida não é para todo mundo

O chefe do departamento de segurança adotou um cachorrinho. Chamou-o Emílio, em homenagem ao outro cachorrinho que morreu de câncer apesar das intervenções cirúrgicas e da quimioterapia da clínica veterinária. Um homem me pediu dinheiro hoje para a pinga e eu disse que não tinha. Continuei mordendo meu sorvete de castanhas com toda a carência do mundo.

Eu disse que não me importaria se o Emílio morresse hoje atropelado por uma ambulância. A menina do xerox disse que não se importaria se metralhassem o filho da puta que roubou o carro dela.

Ele estava armado de verdade.

One thought on “a vida não é para todo mundo

  1. título alternativo pro post: é bem mais complicado do que parece o embaraço dos ricos.
    Bjo, me liga.
    (fazendo uma piadinha pra não demonstrar q não sei lidar com complexidades)

Deixe uma Resposta

