under control

é porque já quis menos. era só esperar o dia do show, era só conseguir aquele emprego, comprar cigarros assim que chegasse na agência, era te abraçar forte, passar as mãos pelo seu corpo por cima da roupa mesmo, era nos abraçarmos forte, muitíssimo forte antes do boa-noite, tua casa, minha casa, era abraçar forte porque tinha muita coisa ainda que a gente nem imaginava, um peso no peito, um conforto.

eu já quis menos. não pouco, menos. o dia em que moraria sozinha, a noite em que ocuparia a sua cama.

e porque eu já fui menos. era quando eu tinha esperança que é aquilo que a gente tem no muito começo e perto do fim.

não, não quero mudar o mundo. nem quero mudar a sua cabeça. eu só quero continuar aqui, quero pouco ainda, quero só ouvir essa música mais uma vez e me lembrar do quanto já precisei de menos, do quanto há potência no que não se sabe e não digo do começo da vida ou outras questões imensas, não digo dos inícios irreversíveis, não falo de imensidão mas de amor, que não é tudo, acredite, é só uma parte, é só lá dentro, ninguém nem vê. amor não é assim tão importante quanto se canta.

não falo de enormidades, mas daquilo que eu senti quando voltei pra casa no último ônibus depois do primeiro beijo só porque não sabia. não era pouco, só não era tudo.

I don’t wanna waste your time, I don’t wanna waste.

e apesar dessa dor no peito. e apesar de. e apesar de não entender direito o que é isso de viajar no tempo, o que é isso de estar lá onde estão todos mortos, apesar de não entender os mortos que visito, não se preocupe, estou bem.

está tudo sob controle.

2 thoughts on “under control

Deixe uma Resposta

