Hilda Hilst (1930-2004)

Eu tinha 16 anos quando li um livro de poemas da Hilda Hilst pela primeira vez. Não entendi nada. Mas isso não impediu que o impacto mudasse minha vida.

2004 foi um ano terrível para mim. E eu ainda não sabia disso quando jantava no restaurante universitário, numa mesa iluminada com o sol das 19h, em silêncio solene, porque naquele dia soube da morte de alguém que eu não conhecia e talvez amasse.

Eu queria ter ido à Casa do Sol. Não teria coragem, eu sei. Não deu tempo.

 

 

Deixe uma Resposta

