casa

Talvez a gente se veja de novo. Se eu não for pra sua casa. Talvez a gente se encontre talvez só talvez e aquela conversa de Você foi minha primeira e aquela conversa de Você foi minha primeira ficção. Você sabe, você não existe, não sei nada de você e no entanto E talvez a gente até se veja de novo se a gente deixar de se ver agora, quer dizer vire o rosto agora, entre no carro agora e vai para casa, que é onde você gosta de estar é essa a casa que você escolheu construir e que ruirá como tudo mas que é a sua casa Vire o rosto agora, a gente não se vê mais hoje para que se veja outras vezes porque se eu for para sua casa. O que eu quero dizer. Seu eu fosse para sua casa. O que não é minha. A sua casa. Se eu for para sua casa eu vou querer saber como exatamente você se lembra do meu corpo E você, o que sente quando Como exatamente esse tempo passou para você, quer dizer. A gente se constrói, constrói o outro e a gente constrói uma casa. Os filhos. Uma carreira. Talvez a gente se veja de novo. Como naquela noite em que. Talvez a gente se veja de novo Você precisa ir agora eu preciso ir agora entra no carro para que a gente deixe de se ver agora e se veja de novo daqui a vinte anos quando tudo talvez estiver ruído esse som o chuveiro a porta do quarto se abrindo e éramos nós lá? A gente chegou a ter uma música? É que se eu entrar na sua casa quem sabe eu queira Melhor você ir agora, apague essa conversa do telefone e não me veja pelo retrovisor para que a gente continue a se ver à distância é assim que os livros são feitos, as ficções, na casa da gente.

Deixe uma Resposta

