[áudio]

Oi, e aí, tá tudo bem? Então, resolvi deixar esta mensagem porque…

Oi, tá tudo bem contigo? Então, resolvi gravar esta mensagem porque ontem eu tive um sonho estranho e eu acho que você estava nele e acordei pensando em você e agora eu

Oi, e aí, como anda a sua vida? Eu visitei uns lugares vazios hoje, e você, o que fez? Desculpa mandar essa mensagem assim sem mais nem menos às vezes acho que você me acha uma chata e eu fico aqui pensando que eu sou mesmo, que eu fico insuportável às vezes e…

Oi, e aí. Só passei para dar um oi mesmo. Sua voz tava meio embargada naquele filme, tá tudo bem?

Oi. Não acha maluca essa coisa de tecnologia, quer dizer, estou aqui, acabei de visitar uns lugares vazios e eu tenho certeza absoluta que o seu dia foi bem cheio e comum e estranho também e de repente chega essa mensagem gravada quase que instantaneamente te enchendo de vazios também. Não é estranho virar um vazio? Ser o que já não é? A gente morre muitas vezes na vida, né?

Oi. Sabe o que te diria se tivesse coragem? Que morro de ciúme. Que me sinto infeliz e menor do que sou mesmo e meio boba e nada atraente eu me sinto péssima como se qualquer resposta sua fosse um favor e não faço ideia de que inferno isso saiu porque não sou assim com todos e eu queria nunca mais.

Oi. Só passei pra te desejar um dia lindo. E pra você ouvir este poema:

<romance_12linhas_BrunaBeber_mp3>

 

Deixe uma Resposta

