aqui

 

Não somos mais a mesma, sabe? Eu daqui do futuro, ouça bem, ouça bem que é bom que você se prepare, eu aqui do futuro não sei lidar muito bem com algumas coisas, por exemplo com o frio. Mas você vai ter uma casa só sua, um apartamento ok bem perto daquele prédio que um dia significou fazer a faculdade, do café que ainda serve o capuccino com nutella, e dos teatros e fica a uma quadra do cursinho que agora é o detran mas que quando era cursinho foi ali que você meio que começou a fumar com a desculpa de ter algo só seu e agora, voilà,  você tem. Além do vício da nicotina, você tem umas cadeiras bonitas. Ah, você também vai se aproximar da sua mãe, não grile muito. Serão alguns anos de análise, é verdade, mas o que importou mesmo nisso foi aquela temporada no hospital. Não, não foi outro acidente.

Veja todos os filmes que puder, compre um monte de livros (carimbo é uma boa ideia), faça tudo o que conseguir nessa Babilônia. Você não vai ficar aí para sempre. Aqui no futuro as livrarias são menos empolgantes.

Eu não estou muito longe de você. Temos mais o menos o mesmo peso, a mesma cor de cabelo, mas nunca mais ouvi as mesmas músicas, e nem sei se cheguei a terminar mais do que uns pares de livros desde que desembarquei. Não sei muito das notícias. Basicamente, não somos mais a mesma porque eu meio que estou um pouco para trás. Mas é que você também tem uma condiçãozinha aí, preste atenção, dizem que tem qualquer coisa no seu humor oscilante que você precisa organizar. Você não vai. Lembra quando você tinha medo de no futuro se tornar uma pessoa frustrada?

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s